Turmas

Flores
Pato
Berçário

Com bebês de 4 meses a 1 ano de idade, o berçário é a fase dedicada à estimulação, cuidado e desenvolvimento deles. Conta com uma sala exclusiva, a sala de estimulação, com espelhos, brinquedos de encaixe e bastante informação visual. O leite e as papinhas são fornecidas pelos papais, já os sucos e frutas fresquinhas estão incluídos. A rotina própria do bebê é respeitada, por isso aprendemos com os pais as horas exatas de realizar as atividades com os pequenos. O sentar, engatinhar e andar e a fala são outros pontos importantes dessa etapa, e são devidamente estimulados, tudo no tempo do bebê.

Infantil
Esta etapa abrange crianças de 1 a 4 anos. A estimulação da fala e desenvolvimento motor e social continuam, juntamente com outras atividades, como pinturas, fichinhas de atividades e exercícios que já iniciem o processo de conhecimento de letras, números e cores, tudo no tempo da criança. Os alunos do Infantil II já contam com livros didáticos. Eles não são cobrados da forma tradicional: avaliamos seu aprendizado no dia-a-dia, através das brincadeiras e demais atividades, dando um enfoque mais intenso no que é necessário, de maneira suave e natural. As brincadeiras, claro, continuam como pilar fundamental, além da individualidade da rotina. Nesta fase, os papais já podem contratar alimentação, e a escola continua oferecendo sucos e frutas.

Velotrol
Pia externa